Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Pastoral da Juventude realiza encontro de formação na paróquia de Santa Luzia em Luzilandia

Foi realizado no último sábado (04), um encontro de formação,  promovido pela Pastoral da Juventude (PJ), o encontro aconteceu no centro paroquial, ao lado da casa paroquial de Luzilândia.



Na oportunidade foram abordados temas como: iniciação à vida cristã, um novo desafio para catequizar, um leque de informações foi repassado, jovens, catequistas, coordenadores e representantes de várias comunidades estiveram presentes, além de pessoas de outras paróquias como Madeiro e Joca Marques. O evento ainda contou com a presença de uma irmã vinda diretamente de Parnaíba.

A programação teve inicio às 4:00h da tarde, com a apresentação dos jovens de cada comunidade, palestras, dinâmicas e a animação ficou por conta de uma banda formada por jovens adolescentes de Murici dos Portelas.



O objetivo do encontro de formação foi formar grupos de jovens em cada comunidade, repassar orientações para essa pratica dentro da igreja, para isso foi preciso estar presente representantes de cada setor, a fim de criar um conselho da pastoral.



Por motivos superiores o show com a banda Nova Vida de Parnaíba, que estava prevista para vir a Luzilândia acabou cancelando sua participação no encontro, por isso o mesmo teve que encerrar um pouco antes do previsto, o encontro estava programado para encerrar as 22:00h.

O evento foi realizado pela Pastoral da Juventude de Luzilândia e contou com a presença do presbítero Ronaldo Sousa da paroquia de santa Luzia.

Confira as fotos:

Fotos: PASCOM







Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.