Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Homem é preso por roubos e tráfico de drogas em Luzilândia

Um homem identificado como Ismael, vulgo “Dim”, foi preso na manhã dessa última quarta-feira (08), por volta das 5h, após ser cumprido um mandado de prisão em desfavor dele pelo o crime de roubo. A prisão foi realizada na residência de “Dim” localizada no bairro Novo Oriente, na cidade de Luzilândia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil da cidade de Luzilândia, através de investigações os policiais descobriram que Ismael é responsável por vários roubos que houve na cidade. Com isso, o delegado Fábio pediu o mandado de prisão contra ele. O mandado foi cumprido por meio de uma operação integrada entre a Polícia Militar e Civil.


Durante a abordagem e verificação na residência do acusado, foram encontradas várias trouxinhas de maconha, embalagens plásticas para a comercialização da droga e dinheiro trocado, supostamente oriundo do tráfico de entorpecentes. Ismael foi encaminhado para delegacia para fazer o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, além do cumprimento do mandado por roubo.
Fonte: GP1

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.