Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Narrador Esportivo de Luzilândia retorna a função durante o campeonato no Povoado Pedra Branca

Neste ano de 2017 o tradicional Campeonato no Povoado Pedra Branca, no município de Luzilândia, em sua 24ª edição reúne as principais equipes de futebol amador da região.


Clenildo Vale - Narrador Esportivo
Totalizando 21 equipes inscritas, os treinadores, técnicos e responsáveis pelas equipes reuniram os melhores jogadores para brigar pela taça. O campeonato que todo ano reúne jogadores de várias regiões em busca do tão sonhado titulo de campeão, além da premiação em dinheiro, no valor de R$ 8.000,00.


Morango - Comentarista Esportivo
Neste sábado (11), tem rodada dupla nas oitavas de final, dando inicio ao "mata mata", só os melhores avançam para próxima fase.


A partir das 15:45 deste sábado tem Maranhãozinho e Pedra Branca, e às 18:00 horas Atlas de Melancias-Ma e Afbal, se tem uma bola rolando, tem uma equipe de rádio esportivo que se preze, contando tudo o que acontece durante toda a disputa. Narração de Clenildo Vale, comentários de Bonitão e Morango. 


Bonitão - Comentarista Esportivo
A transmissão contará com o retorno do grande narrador esportivo da cidade de Luzilândia, o mesmo esteve afastado da função por um período, trabalhando na TV Clube afiliada da Rede Globo. 

O vigésimo quarto Campeonato de futebol amador do Povoado Pedra Branca, tem como apoio a Loja Casa Nova e como patrocinadores Luzi Farma o Padinha, Frigorifico São João o David, Norte rações, Relo cell celular, o Zorimar, Henrique motos, Posto Santa Luzia, e escritório de contabilidade Magalhães Neto. 

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.