Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Socorro; Lagoa do Cajueiro em Joaquim Pires vira rede de esgotamento sanitário.



A população da cidade de Joaquim Pires está assustada e revoltada com a construção da Rede de Esgotamento Sanitário que está sendo realizado na cidade, tudo porque a Empresa Hidros Engenharia, está construindo as margens da segunda maior lagoa do Piauí, a lagoa do Cajueiro.

Um enorme buraco onde irá funcionar o sistema de tratamento de toda rede de esgoto da cidade, ocorre que o local onde está sendo construída a estação de tratamento, fica a menos de 100 metros das margens da lagoa do Cajueiro, e a população afirma que toda aquela área fica totalmente alagada durante o inverno, e que quando isso acontecer todos os dejetos serão jogados na referida lagoa, que a muito tempo já vem sendo maltratada.
Obra da Rede de Esgoto

Toda a população e principalmente os moradores, que residem nas proximidades do local onde está sendo construída a estação de tratamento, estão pedindo providencias às autoridades, mais até agora nenhuma atitude foi tomada e a obra continua a todo vapor.



Nos próximos dias a população deverá procurar o ministério público e cobrar explicações.
Fonte: Portalesp.

Um comentário:

  1. Na hora de fazer porcaria eles constroem a todo vapor, mas quando é para construir algo que seria realmente bom, demora anos e anos, é um descaso e pouca vergonha.

    ResponderExcluir

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.