Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Paróquia de Santa Luzia realiza 9º Festival do Senhor em Luzilândia

Organizado pela Renovação Carismática Cristã (RCC) da referida paróquia, o evento católico contou com um significativo número de cristãos, fiéis, grupos, movimentos, todos com o intuito de louvar o Senhor de forma diferente.






Aconteceu neste sábado e domingo (25,26/02) na Paróquia de Santa Luzia em Luzilândia o 9º Festival do Senhor.No primeiro dia após a santa missa que deu abertura ao evento, todos puderam participar de forma ativa na programação que seguia com apresentações culturais, terço, testemunho, cantos, louvores, adorações, pregações, encenações entre outras atividades propostas pela organização. E assim seguiu também no segundo dia.

Ainda no primeiro dia a programação teve inicio pela manhã as 07:30 e foi até as 17:30. E no segundo iniciou as 08:30 e terminou 17:30 com a adoração ao Santíssimo.

O evento que neste ano completou 9 anos, e vem ganhando destaque aconteceu no salão paroquial,   neste ano em nossa paroquia teve a animação de uma dupla vinda da cidade de Parnaíba, com o tema: "Meu espirito exulta de alegria" Lc 1, 47 em sintonia com o ano Mariano celebrado pela igreja. O tema foi o mesmo em âmbito nacional. 

Onde o movimento RCC junto à igreja católica, tem dado ao povo uma opção saudável de alegria verdadeira em Cristo Jesus nesse período carnavalesco.

Todos os que estiveram no evento puderam brincar e ao mesmo tempo adorar á Deus com toda alegria e disposição,  fazer diferente do habitual, utilizar este momento festivo em que muitas crianças, jovens e famílias inteiras estão aproveitando o feriadão pra passar o carnaval, festa publica que utiliza máscaras, fantasias, camisas de blocos.

Algumas pessoas sequer lembram de Deus durante os 5 dias. Pois nessa época o consumo excessivo de álcool fica em evidencia.

Confira as fotos:



Fotos: PASCOM 

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.