Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Carnaval de Joca Marques; Avine Vinny, uma multidão esperou ansiosa pelo cantor





No sábado 25,  para iniciar  um dos maiores, se não o maior carnaval do Norte do Piauí, o carnaval de Joca Marques, trouxe Taty Girl umas das melhores bandas da atualidade, no domingo 26, foi a vez do cantor Anderson Rodrigues.




A festa foi marcada por grandes atrações, para fechar com muita animação e alegria, na noite da última terça-feira de carnaval (28), o Município de Joca Marques pode presenciar um verdadeiro show, que fechou com chave de ouro as festividades de carnaval naquela cidade. O cantor da região Kellyton Freitas foi o primeiro a se apresentar, em seguida foi a vez da Banda Nairê, ainda teve a apresentação da dupla Waldo e Felipe e logo após a sensação mais esperada da noite, "O cara do momento".




Por volta de pouco mais das quatro horas da manhã, a atração da noite, Avne Vinny, entrou no palco para se apresentar e levou ao delírio o público que esperava ansioso para ouvir as canções do momento entoadas no mesmo coro, acompanhando o vocalista.





Mesmo com centenas de pessoas, tudo transcorreu com muita segurança e organização, um evento pensado nos mínimos detalhes para dar mais conforto aos participantes. Equipes de saúde estiveram a postos para possíveis eventualidades.




Foi o show mais esperado neste carnaval, em 2017 em Joca Marques. As bandas vieram a cidade numa parceria entre a Prefeitura de Joca Marques com o Governo do Estado, por intermédio da Deputada Janainna Marques.




Uma multidão de fãs disputava lugar para ver a banda tocar de perto. A praça de eventos ficou pequena pra tanta gente. O prefeito Betão, prestigiou a festa acompanhado de outras autoridades. O carnaval na "cidade da alegria" em 2017, se consolidou como o maior e principal destino dos foliões na região do Baixo Parnaíba Piauiense.




O carnaval este ano abriu os trabalhos festivos do prefeito, em sua nova gestão naquele município, que sem duvida atrairá a partir de então milhares de pessoas que não abrem mão de uma festa grandiosa, gratuita e segura.




A cidade recebeu não somente pessoas da região, mas de muitas outras cidade como Luzilândia, Joaquim Pires,Esperantina, Madeiro, Matias Olímpio, Magalhães de Almeida, São Bernardo, entre outras.


Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.