Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Equipes de Voleibol do DNOCS participam de amistoso em Esperantina



 
As equipes feminina e masculina de Voleibol do DNOCS, no município de Luzilândia, participaram de excelentíssima partida de Vôlei em Esperantina, na manhã deste domingo (12), nas dependências do Ginásio Poliesportivo José Nogueira de Aguiar o “Nogueirão”.

Equipe de vôlei feminino do DNOCS.
A disputa teve inicio a partir das 10:30 da manhã, com as equipes femininas, quem levou a melhor durante o confronto foi a equipe do DNOCS, vencendo das donas da casa por 3x0 em sets. Em seguida foi à vez das equipes masculinas, o time do DNOCS, desfalcado, apenas com seis jogadores e um reserva, também fizeram uma bela partida, o jogo foi acirrado, a todo o momento ambas as equipes demonstraram garra, e dedicação na disputa, o jogo foi finalizado pelo placar de 3x2 em sets para o Viva vôlei de Esperantina. 



Mesmo tendo sido uma disputa amigável, e cheia de cordialidade, a mesma foi de grande valia para os jogadores envoltos, principalmente para os desportistas do DNOCS, os mesmos aumentaram o ciclo de amizades, e obtiveram mais uma conquista na carreira tão precoce, que embora não tenham quadra física pra jogar,  treinam numa quadra de terra, mantendo assim, viva a paixão pelo esporte.



Ao final do amistoso, os participantes classificaram o evento como positivo. Os jogadores do DNOCS com ajuda dos anfitriões foram levados à almoçar num dos pontos mais belos da cidade, o Sistema Grill, dessa vez todos juntos numa grande roda, sem aquele clima de rivalidade em quadra, puderam desfrutar de um delicioso almoço, oportunidade esta de comentar o jogo, todos acreditaram que tenha sido o momento propício para uma alavancada do voleibol em toda a região norte do Piauí.


Ainda pra finalizar o domingo, as equipes aproveitaram a oportunidade, e visitaram o parque Ecológico Cachoeira do Urubu, lugar de grande significatividade para o lazer e o comercio do estado do Piauí, localizada entre as cidades de Esperantina e Batalha, no norte piauiense, que nesse período mostra a força do Rio Longá, localizada a 180 km da capital Teresina, recebe visitantes de todo o pais, principalmente no primeiro semestre do ano, nos meses em que o nível de chuvas são mais fortes, um incremento ao espetáculo da natureza, que pode ser observada gratuitamente.
Viva vôlei de Esperantina
As equipes ficaram de combinar uma “revanche”, dessa vez em casa, em Luzilândia será o próximo embate desses jovens desportistas.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.