Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Dr. Vicente Sabóia assume o PSF do Bairro Matadouro em Luzilândia

A notícia de que o prefeito Ronaldo Gomes teria nomeado o médico para um dos PSF's da cidade causa uma repercussão extremamente positiva

Nesta segunda-feira (13), o médico Vicente Sabóia de Meneses Neto foi nomeado pelo prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes (PTC), para assumir o PSF do Bairro Matadouro nos dias de segunda e quinta-feira.


 
Recentemente, de forma injusta, segundo muitos especialistas em Direito, o médico luzilandense foi condenado em um processo criminal na Justiça Federal enquanto foi prefeito de Luzilândia e se encontra cumprindo pena.
 
A Justiça permitiu que o médico trabalhasse em virtude de sua condenação ter sido em regime semi-aberto, o que lhe permite trabalhar durante o dia.
 
A presença do médico na Saúde Pública de Luzilândia era uma cobrança constante da sociedade local, por se tratar de um profissional competente e de muito prestígio na sociedade luzilandense.
 
Nas redes sociais, a população de Luzilândia cobrava das autoridades locais a presença do médico na rede pública municipal. A notícia de que o prefeito Ronaldo Gomes ´nomeou o médico para um dos PSF's da cidade causou uma repercussão extremamente positiva, dado que a população se sente bem assistida por um profissional de reconhecida competência.

Fonte: JL/Ivo Júnior

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.