Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Motoqueiros deram show em duas rodas no Rally Hard Enduro em Luzilândia

No último domingo (18) foi realizado em Luzilândia o Primeiro Rally Hard Enduro Serra da Tabatinga. O mesmo aconteceu no Povoado Saquinho, localizado nas proximidades do Anel Viário de Luzilândia, e reuniu competidores de diversas regiões, mas foram os Parnaibanos que foram destaque e levaram a melhor na maioria das baterias.


A competição trouxe para a arena competidores de várias cidades circunvizinhas como São Bernardo-MA, Madeiro-PI, Joca Marques-PI, Milagres-MA, Santa Quitéria-MA, Buriti dos Lopes-PI, até de São Paulo entre outras além da sede do evento. Que num circuito considerado de extrema dificuldade para os pilotos, que disputaram quilometro a quilometro e de manobra em manobra deram um show em duas rodas, e causaram emoção ao publico presente. 

O evento teve inicio por volta das 11:00 da manhã, com a primeira bateria e terminou as 17:00 horas, todas as modalidades tiveram premiações, até o 5º colocado de cada categoria. Para os luzilandenses, destacamos o jovem João Batista, que conseguiu o segundo lugar na categoria Silver, e os dois jovens, Domingos Neto e Luis Otáwio, que ficaram em sexto e quarto lugar respectivamente na categoria bronze.

Organizado por Wanderlan, Wanderson, Lucas, Weverson, Vando e Iran Aguiar. O referido evento contou com o apoio do prefeito Ronaldo Gomes, que esteve presente na competição.


Com informações do Blog do Eduardo Garcess, Editado. Fotos, JB (Arquivo Pessoal/Facebook)

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.