Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Humorista Vinicius Karcam participara de festival em Luzilândia

O Humorista Vinicius Karcam que teve seu rosto em destaque como garoto propaganda e mestre de cerimônia do Cidade Junina participará de um festival em Luzilândia. O mesmo acontecerá no dia 07 de julho, no conjunto 87 DNOCS, Clube Canecão.


Um dos nomes mais citados se tratando em caráter humorístico futuro e projeção é o de Vinícius Karcam. O projeto Cidade Junina é o maior evento Junino do estado do Piauí, há 23 anos de tradição o Cidade Junina é palco das mais diversas expressões culturais, com seus parceiros incentivam os artistas, as quadrilhas juninas e a boa gastronomia regional. Um compromisso com a cultura, estado e as pessoas. 

"No primeiro ano em 2016  fui mestre de cerimônia oficial do evento. O trabalho foi reconhecido, meu desempenho bastante elogiado e nesse ano de 2017 virei garoto propaganda, ou como falam os diretores do portal Clube Sat, sou a imagem, a cara do maior São João do Piauí" Comentou o humorista luzilandense a produção do Blog Na Mira da Mídia.         

           
O "Repórter Cabôco", seu personagem mais conhecido está sendo finalista de um concurso promovido pela Rede Meio Norte de televisão, na categoria humor e entretenimento. E é considerado como um dos favoritos a vencer. Karcam está concorrendo na final com mais dois repórteres da capital.

Com o sucesso do Cidade Junina, Vinicius já recebeu vários convites pra apresentar eventos juninos em todo o estado, nos meses de junho e julho. "Fazer show de humor e conduzir o cerimonial do Arraiá na minha terrinha não tem preço"! Postou Vinicius em sua rede social.

O evento titulado ARRAIÁ FEST, contará com várias apresentações de quadrilhas e danças regionais, e as tradicionais barracas de comidas típicas, paredão, alegria, gente bonita, além de muita música e é claro uma pitada de humor que só o "Cabôco" sabe fazer.

Entre em contato e agende a participação de sua quadrilha ou dança e não fique de fora desse super evento. Informações (86) 98130-7905 ou 99848-6923.

Blog Na Mira da Mídia

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.