Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Festival de Música Eletronica reúne centenas de pessoas em Joaquim Pires

Foi realizado nesta Sexta-feira (14) de abril, o primeiro festival de música eletrônica da cidade de Joaquim Pires titulado Mundo de Oz. espaço para eventos na saída para Parnaíba foi o local escolhido pela organização para a realização do referido evento que teve inicio após as 00:00 horas. 


Na abertura teve o chamado "aquecimento" animado pelos sons do Netim e Breno de Esperantina e Joaquim Pires respectivamente, ambos tocaram musicas que a galera pode interagir enquanto esperavam a atração principal. O evento reuniu centenas de pessoas pra curtir uma festa diferenciada, e única na região. A primeira edição de um dos festivais mais visto em todo o Brasil, O mundo de Oz.


O ambiente previamente elaborado para a festa contou com uma super estrutura de som, iluminação, camarote, área coberta,  tenda personalizada, gente bonita e muita musica ao som do Dj Claudio Lima de Teresina-PI, que com seu repertório atualizado encantou a todos ao som de músicas eletrônicas variadas, os hits que agitam as pistas de todo o planeta. No ambiente além de proporcionar ao publico bom atendimento, bebida gelada, também esteve mantido sobre forte segurança a noite toda. 

A  organização composta por Toinha Fortes e Bruno, acreditam que este seja apenas o primeiro de muitos outros eventos como este na cidade. E comunicam que em breve vem novidades.



Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.