Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Campeonato de Futsal no DNOCS presta homenagem à desportista que faleceu em acidente

Teve inicio na tarde desta segunda (10/04), na quadra do conjunto 30 DNOCS, a abertura do I Campeonato de Futsal, Taça Saudoso João Paulo de Moura. 



Os pais de João Paulo foram convidados a segurar a faixa que titula o campeonato, onde está escrito: “Tenho razões para sentir saudades de ti, de nossa convivência em falas camaradas”.

Organizado por Denílson Santos e amigos, o campeonato visa homenagear um desportista daquela localidade que partiu precocemente, vitima de acidente de moto, deixando viva somente a memoria de uma pessoa alegre, companheira e amiga, além de promover a integração entre aqueles que foram amigos e colegas de João Paulo. O mesmo sempre participou de campeonatos como esse, por isso está recebendo esta homenagem.


A disputa tida como essencial para o Futsal, contará com participação de oito excelentes equipes do salonismo daquela região. Que são eles Assecas, Flamengo, Ideal, Morrinhos, Cantinho, Afbal, Nacional e Novo Horizontino. Amigos, familiares e torcedores prestigiaram a abertura do campeonato.

Novo Horizontino- Equipe Campeã na Abertura do Campeonato
Os jogos de mata mata aconteceram durante toda esta semana. A premiação é de R$ 200,00 para a equipe campeã mais um troféu, e R$ 100,00 para a vice mais um troféu. A semifinal acontecerá dia 14 de abril a partir das 08:00h da manhã. E a final acontecerá no dia 16 (domingo de páscoa) a partir das 08:00h da manhã.

Quem esteve disputando a partida de abertura foram Afbal e Novo Horizontino, o jogo teve inicio após o pai de João Paulo bater o centro. Com garra entre as equipes o jogo seguiu firme no primeiro tempo. Mas quem levou a melhor foi à equipe do Novo Horizontino, vencendo o jogo pelo placar de 12x7 contra o Afbal.

Equipe do Afbal
Estiveram presentes na abertura a equipe de narração esportiva composta por, Reginaldo Santos (Narrador), e os comentários de Ki Bexiga e Luziano. O evento ainda contou com a presença do secretário de Esportes do Município Paulo Sat. A equipe de arbitragem foram amigos e colegas de João Paulo.

Equipe de Narração Esportiva- Reginaldo Santos, Luziano e Ki Bexiga.
O campeonato tem como apoiadores e patrocinadores as lojas Paulo Sat, Vereador Fernando Aguiar, Mercearia Miranda, Ismar Riotinto. Santiago, Renato do Riba, Escritório de Contabilidade Magalhães Neto, David Sales, Nonatinho, José Dimar, Gráfica Hércules, Vice-Prefeita Jaqkeline Aguiar, Vidraçaria Carvalho, Bar e lanchonete o Vieira, Ilzinho, Churrascaria Porto das Pedras, Info Cell Celular, Santiago Junior e Blog Na Mira da Mídia.

Fonte: Blog Na Mira da Mídia.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.