Pular para o conteúdo principal

Abertas Inscrições para a Primeira Turma de Mestrado de Luzilândia

Até o dia 20 de abril estão abertas inscrições para a primeira turma de Mestrado de Luzilândia.

Mensalidades a partir de R$ 400,00, somente após o recebimento da ficha de matricula, é que será dado o prazo pra efetuar o pagamento da matricula. A matricula é feita no site http://unigrendal.org.uk/  

A UniGrendal será a Universidade Paraibana responsável em trazer para Luzilândia o primeiro curso de Mestrado, a mesma está ofertando 30 vagas para o curso de Ciências da Educação. Se trata de uma Universidade Americana instalada no Brasil a 10 anos, com sede na Paraíba, mais uma instituição que a Professora Deusa Sousa administra em Luzilândia, com a seriedade e responsabilidade de levar um ensino de qualidade aos seus alunos.

As aulas serão em Luzilândia, não havendo a necessidade do aluno sair da cidade, ou país para se dedicar ao curso, diferente de outros cursos de Mestrado que o aluno precisa ir ao Paraguai por exemplo pra estudar, até a defesa da dissertação será em Luzilândia.

O curso terá a duração de 3 anos, as aulas só terão inicio após fechar as 30 vagas, primeiro está sendo feito um pré- cadastro de matricula, em seguida é encaminhado o nome dos interessados à Universidade, ai será marcado o dia de oficializar a matricula. Após todos os interessados oficializar a matricula, irá ser marcada a data de inicio das aulas.

Um pouco sobre a Universidade UniGrendal

Holding Britânia UniGrendal é uma gestora de participações sociais, constituída com o objetivo de administrar empresas e/ou conglomerados de entidades educacionais, instaladas em Angola, Perú e/ou em todo e qualquer Estado, onde as Legislações Internacionais permitam à administração de entidades públicas, mistas ou privadas por pessoas naturais de direito ou jurídicas estrangeiras. 

Holding Britânica administra e possui ações e/ou cotas de todas as empresas educacionais componentes e/ou associadas a sua carteira societária de investidores, visando melhorar a estrutura de capital.
As atividades fins e em exercício no seio administrativo e executivo da Holding Britânica UniGrendal Corporate, de uma forma geral são classificadas pela doutrina em duas modalidades:
Pura, sociedade que tem por objeto social apenas a participação no capital de outras sociedades educacionais, sendo uma controladora;
Mista, que além de ter por objeto participação em outras empresas educacionais, prevê a exploração de outras atividades empresariais, contribuindo também com bens ou serviços.
Missão
Ser uma Holding Britânica de caráter global, focada em gerenciar bens e ativos de alta liquidez, os investindo em organizações internacionais do segmento educacional.
Visão
Ser reconhecida até 2018 como a melhor Holding Internacional voltada ao segmento educacional, ofertando a seus investidores as maiores e mais seguras taxas de retorno a seus investimentos em médio e longo prazo.
Foco de Aquisições 
Institutos Livres;
Institutos Superiores;
Faculdades Presenciais;
Faculdades à Distância;
Universidades Presenciais;
Universidades à Distância.
Produtos de Interesse 
Ensino Superior à Distância Euro-estadunidense: A holding acredita que o Ensino Superior, possui alto potencial de crescimento nos países de língua portuguesa e na comunidade que fala espanhol, dado o baixo nível de penetração destes mercados, tomando como exemplo o Estado Brasileiro, com índices 80% maiores que Angola e 65% maiores que Perú, segundo a UNESCO, apenas 27% dos jovens em idade teórica de cursar o Ensino Superior frequentam esse segmento. Pelo nível etário adotado pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC, menos de 15% da população em idade de cursar o Ensino Superior estava matriculada em instituições em 2011, um índice ainda muito abaixo da meta do Governo Federal que estabeleceu no Plano Nacional de Educação alcançar 33% em 2020, o que indica o potencial de crescimento desse mercado, tomando como base os indicadores amostrados, a holding constituiu um Comitê Internacional de Investidores - CII, reunindo interessados em investimentos de longo prazo no segmento, incorporando a Grendal College and University, a fim de disponibilizar formações superiores.
Ensino de Pós-Graduação (Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado): O mercado de formações estrangeiras ministradas nos USA e Europa, e direcionadas à clientes residentes em países de língua potuguesa e/ou da comunidade que fala espanhol, tornou-se na última década um dos principais mercados educacionais na America do Sul e Africa, panorama previsto em call for paper de autoria do atual presidente da holding, por intermédio de releitura do artigo de Peter Druker intitulado Webucation, onde o catedrático escritor e teórico da administração moderna, demonstra claramente a transição do mercado tradicional de ensino para o mercado virtual, onde a demanda por pós-graduação atinge a notável marca de 25,5 milhões de graduados, bem como os mesmos programas brasileiros apresentam valores médio de $ 60,000.00 (sessenta mil dólares), valores discrepantes a grande maiores dos titulados, deixando uma lacuna a ser preenchida, motivo pelo qual a holding adquiriu cota da Grendal College and University.

Está é sua oportunidade de Cursar um Mestrado na sua cidade, e no seu país.

Informações e duvidas, falar com a Professora Deusa pelo fone: (86) 99821-7530

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18