Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Professor é preso suspeito de abusar de duas alunas em Esperantina-PI

Um professor da rede municipal de ensino de Esperantina, no Norte do Piauí, foi preso suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulnerável,  tendo como vítimas duas alunas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na noite de quinta-feira (23).




De acordo com a polícia, o primeiro fato ocorreu em 2014 quando um vídeo íntimo foi divulgado nas redes sociais em Esperantina. Para a polícia, o homem que aparece nas imagens mantendo relações sexuais com a adolescente é o professor.


No início do mês de março de 2017, o Conselho Tutelar apresentou outra adolescente relatando que havia tido relações sexuais com alguns homens entre os quais o citado professor. No momento dos atos sexuais, as adolescentes tinham menos de 14 anos, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.

“Desse modo foi pedida a prisão preventiva do investigado, que foi devidamente cumprida nesta quinta-feira”.


O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, Leonardo Alexandre cumpriu na última quinta-feira, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Tiago Magalhães Pontes, professor da rede municipal de ensino, suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulneráveis, tendo como vítimas duas alunas.

“No momento dos atos sexuais as menores tinham menos de 14 anos de idade, o que foi suficiente para consumar o crime, independentemente do consentimento das vítimas”, disse o Delegado.

Fonte: GP1

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.