Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Mulher é atingida com tiro na mão em tentativa de assalto no interior de Esperantina


Elementos armados tentaram realizar um assalto na noite desta terça-feira (21/03), na localidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural de Esperantina. Durante a ação, uma mulher de nome Ana Paula, acabou sendo atingida com um disparo na mão.



A vítima trafegava por uma estrada de motocicleta ( Honda Biz ) quando foi abordada pela dupla, como não parou, os bandidos disparam contra a mulher atingindo sua mão. Após receber o disparo, a vítima teria buscado abrigo na casa de familiares, evitando assim o assalto.

Os elementos utilizaram durante a ação uma arma de fabricação caseira tipo “garruncha”.
Os bandidos que chegaram no local em uma motocicleta modelo Fan de cor cinza, acabaram abandonado o veículo e tomando de assalto uma outra motocicleta de cor preta pertencentes a estudantes da escola de ensino o médio da referida localidade. O caso está sendo investigado pela polícia.


Por Márcio Linhares / Diário do Longá

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.