Pular para o conteúdo principal

Agressões Verbais em Frente a Prefeitura de Luzilândia viraliza em vídeo nas redes sociais

Um vídeo que circulou nas redes sociais durante esta semana demonstra um clima tenso entre as envolvidas, em menos de dois meses da atual gestão do município, o gestor que tem procurado - bom que se diga - com afirmações firmes tentar solucionar problemas deixados pelas gestões anteriores, que se digam urgentes na cidade. Como por exemplo, colocar os órgãos públicos para funcionar regular e adequadamente.

Mas segundo informações, alvos de muitos comentários nas redes sociais, um restrito grupo politico insiste em lutar contra as referidas ações do prefeito. As acusações dizem respeito a pessoas da própria gestão que tentam a todo custo chamar a atenção pra si perante a Administração, colocando em segundo plano as orientações e as determinações do prefeito, que tem agido de forma conciliadora para governar para todos, ou seja sem privilégios.

Na ultima quinta-feira (09/02), na entrada do prédio da Prefeitura Municipal de Luzilândia duas mulheres entraram em um confronto verbal, o que ocasionou uma discussão agressiva e forte sobre a referida administração publica. Chegando quase às vias de fato. Não vamos aqui divulgar nomes, preferimos seguir a ética profissional, até porque não temos essa autorização. Sabe-se que as mulheres são bem conhecidas por todos os Luzilandenses afinal, ocupam cargos públicos.

Mas, nas agressões, de um lado, uma das mulheres defende a administração do atual prefeito. Que estaria sendo prejudicada por interesses antagônicos e contrariados de aliados, causando terror em funcionários e em órgãos públicos municipais. 

Segue alguns trechos proferidos durante a discussão:

"Te odeio, tu vive massacrando as pessoas... Ela derrota todo mundo..." (Uma das acusações pronunciadas na discussão por uma das mulheres).

Posteriormente uma ameaça a outra: "Eu vou te botar na cadeia..." A discussão começou ainda fora do prédio da prefeitura e continuou ainda em suas dependências,  nas imagens do vídeo percebe-se a  intervenção de funcionários e pessoas presentes, pois estariam a prejudicar os trabalhos naquele recinto.

A menor e talvez menos ofensiva palavra de baixo calão ouvida durante a discussão gravada pelo vídeo foi "vagabunda" - expressão pronunciada por ambos os lados.

Ainda não se sabe quem gravou o vídeo que viralizou e foi alvo de muitos comentários em toda a região.

Segue o vídeo:




Com informações de JL/ Ivo Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18