Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Apresentação das Atrações no Picos Fest 2012

Dia 26, sexta-feira, a folia foi comandada por Fabrícia e Banda. Nascida em Aracajú, filha de mãe baiana e pai maranhense, Fabrícia considera essa mistura o diferencial em sua vida. Assim pode conhecer um pouco da cultura de cada um desses estados o que permite essa facilidade que tem em ser tão multifuncional em cima dos palcos.
A maior banda de axé do Brasil, Chiclete com Banana é quem comanda a festa na segunda noite do Picos Fest O Chiclete, como é carinhosamente chamado, possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta, ao longo das mais de duas décadas em que se apresenta. Chamados de "chicleteiros", os fãs da banda acompanham o trabalho e os blocos onde se apresenta, Por isso que são mais de 50 fã clubes no Brasil e mais de 10 no exterior. A segunda parte da festa fica por conta da banda Eletricaz, trio feminino considerado a revelação do carnaval de Salvador de 2012.
Considerado o “pai da suingueira” Xande e Companhia farão a alegria da galera no terceiro e último dia do Picos Fest. Harmonia do Samba será a grande atração do bloco Toa a Toa.
E pra fechar essa grande festa com chave de ouro sem “quebrar” o ritmo da suingueira a banda Pillera mostra o porquê de ser uma das bandas mais requisitadas do Piauí e presença garantida nas micaretas do norte nordeste garantindo diversão e irreverência por onde passa.

 

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.