Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Acidentes com vítimas fatais marcam fim de semana em Luzilândia

Dois acidentes fatais vitimam os jovens João Paulo Ramos e Elisvaldo Lira. Veja!
28/10/2012 �s 10h06
Esse fim de semana em Luzilândia foi marcado por tristeza pelas mortes de dois jovens, vítimas de acidentes automobilísticos.  Um primeiro acidente ocorrido na madrugada de sexta para sábado vitimou o jovem João Paulo Ramos, 19 anos; o acidente aconteceu na estrada de Joaquim Pires. Já na madrugada deste sábado para domingo, um acidente fatal ocorrido na estrada do povoado Porto Formoso - MA, tirou a vida do jovem empresário Elisvaldo Lira.
De acordo com informações colhidas com amigos de João Paulo, vítima no primeiro acidente, o jovem vinha de uma festa quando sua moto se chocou com um caminhão. Segundo relatos de pessoas que testemunharam o acidente, ele confundiu o caminhão com uma moto, pois o veículo tinha apenas um dos faróis acesos, sem tempo para desviar, o acidente foi inevitável.
João Paulo tinha 19 anos, era filho da professora Francisca Etelmar e de João Ramos. Ele residia no conjunto 30 Dnocs e foi enterrado na tarde deste sábado (27) no conjunto 87 Dnocs.
 
 Neste mesmo sábado (27), na madrugada para domingo, um acidente também vitimou o jovem empresário Elisvaldo Lira, quando o mesmo, na estrada do povoado Porto Formoso – MA, perdeu o controle da moto e colidiu. Elisvaldo ainda teria chegado com vida ao Hospital Gérson Castelo Branco em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Elisvaldo era proprietário de metalúrgicas em Luzilândia e também em São Bernardo - MA, onde seu corpo foi velado.
Matéria postada no site Luzionline, por Paula Andreas.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.