Pular para o conteúdo principal

Baladas Pura Diversão Teen


 Melhores baladas do Brasil

 

Melhores baladas do Brasil
Não existe coisa melhor do que ir para uma balada quando tem vontade e não somente quando as pessoas querem que você vá. São coisas complicadas que as pessoas pensam como vai ter álcool na festa, acho que eu não vou. As pessoas que pensam isso geralmente não aproveitam a balada quando vão e se esquecem de ir durante muito tempo em uma balada. Nos dias atuais os jovens estão adorando a onde de todas as semanas, principalmente aos finais de semana querem sair, ir para a balada curtir e como eles dizem ficar com muitos gatos e gatas na mesma festa.
Isto não é ruim para ninguém se divertir, porém até uma parte você está tendo responsabilidade, passou de certo ponto então terá que controlar por que já não estará tendo mais o seu controle como tinha antes. E muitas pessoas dizem a respeito da bebida, mas se você é uma pessoa que não gosta de bebida então não precisa beber, caso contrário estará indo na onda dos outros e com isso acabando com a sua reputação de que não gosta de beber. Então fique atento com isso.
Algumas baladas em todo o Brasil se destacam conforme o número de pessoas vai aumentando, justamente pelas pessoas que foram e gostaram chamarem mais visitantes para curtir a balada. Em São Paulo uma das baladas em que mais as pessoas vão é a Pennélope bar, que você encontra muita diversão e alegria. Já na Bahia é Eu Vivo, então você sempre terá baladas para ir. E a maior de todas que acontece no Brasil Spirit of London, que é uma das maiores baladas da América Latina, mas que acontece aqui no Brasil algumas vezes.


Musicas mais Tocadas nas Baladas
Músicas estão sempre animando as pessoas e as músicas de baladas estão presentes em diversos locais.

Amigos em Baladas

As baladas atualmente os jovens já não ficam sem e com isso sempre conhecem e fazem novos amigos para se divertir. Assim uma nova rede de amigos é formada, isso ajuda na hora de ir para uma balada e não ter companhia para ir, tendo amigos será fácil você achar um para acompanhar você na balada.
Ainda mais quando o amigo também gosta de mexer com as pessoas nas baladas, de ficar com elas algum tempo das festas ou algo parecido, logo um poderá ajudar o outro a conquistar quem ele quer e depois que quiser alguém também poderá contar com a ajuda de seu amigo.
Melhores Musicas de Baladas

Músicas Alegrando os Ambientes

As músicas são o que sempre dão o clima em todos os lugares, uma música certa no local certo pode acontecer várias coisas, as músicas de baladas quase sempre mostram aquele ritmo mais arrogante, diferente e que empolga e chama qualquer pessoa para as pistas de dança que se tem no país todo.
E são esses hits que fazem com que os convidados da festa ou os participantes da balada viciem e não queira mais sair delas, todo lugar e normalmente finais de semana que tiver uma balada estão dentro.
Mais tocadas nas Baladas

Novos Hits nas Baladas

Sempre quando você vai a uma balada e nessa balada  toca uma musica nova você faz de tudo para saber o nome dessas musicas para que você possa chegar em sua casa e fazer o download dessa musica. A cada dia que passa o Brasil vem ganhando mais baladas no país e isso é muito bom, pois com isso o nosso país vem ficando cada vez mais conhecido.
Musicas mais tocadas em Baladas
Como todos sabem uma das melhores baladas estão localizadas em Ibiza, lá é onde é lançado os melhores hits que fazem o maior sucesso em todo o mundo inclusive aqui no Brasil. Sempre tem aquela musica que faz muito sucesso que todas as pessoas querem ouvir e atualmente uma das musicas que esta fazendo muito sucesso são as musicas que você verá logo abaixo.
Confira os hits que fizeram e ainda fazem sucesso nas pistas de danças.
Armin van Buuren – Youtopia (part. Adam Young)
Sean Paul – She Doesn’t Mind
will.i.am – Great Times
DJ Fresh – Hot Right Now (part. Rita Ora)
David Guetta – Turn Me On (part. Nicki Minaj)
DJ Antoine – Ma Chérie (part. The Beat Shakers)
ItaloBrothers – Cryin’ In The Rain
LMFAO – Sorry For Party Rocking
Músicas mais tocadas nas baladas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18