Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Policia Militar prende quadrilha em Matias Olímpio por roubos de celulares

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Quatro pessoas de Esperantina foram presas na tarde desta sexta-feira (04) no município de Matias Olímpio suspeitas de praticar diversos roubos de celulares. Os presos, segundo a polícia foram identificados como Jalsilene Sousa Neres (Esperantina), Edson Maciel da Silva (Esperantina), Diana Sousa Nascimento (Piripiri) e Nivaldo Almeida de Sousa (Porto).

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O Sargento Batista informou ao RevistaAZ.com.br que os suspeitos foram presos após terem realizado um arrastão e furtado vários celulares no município de Campo Largo em um Siena de placa NIE-2426/Esperantina. "Após a ação criminosa em Campo Largo, eles fugiram para Matias Olímpio, foi quando nossa guarnição foi acionada e montamos uma barreira na entrada da cidade e prendemos a quadrilha", disse.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dentro do veículo, a polícia encontrou cinco aparelhos celulares, uma faca pequena e um facão e revólver de fabricação caseira. Os presos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina. Todos os presos já tem passagem pela policia, inclusive o portuense Nivaldo que saiu da penitenciária há cerca de uma semana e já voltou a praticar crimes. 

Fonte: RevistaAz

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.