Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Campanha pede ajuda para família luzilandense que perdeu tudo em incêndio

O incêndio deu fim a todos os pertences, documentos, roupas, tudo que havia na casa.


“E não nos cansemos de fazer o bem”, assim diz o Senhor em seu livro sagrado, e é com esse sentimento da importância da solidariedade que amigos do luzilandense Junior, conhecido como “boneco”, estão em campanha pedindo ajuda para ele e sua família que perdeu tudo em um incêndio. Junior é vigia do Complexo da Igrejinha de Nossa Senhora da Vitória, e no momento do ocorrido trabalhava no desmonte da decoração do festival de quadrilhas que ocorreu no ultimo fim de semana.


A casa da família fica localizada no Alto Bonito, comunidade de Luzilândia. O incêndio deu fim a todos os seus pertences, documentos, roupas, tudo que havia na casa. Ele e a família, esposa e três filhos, uma menina de 06, e dois menininhos de 07 e 03 anos, apenas ficaram com as roupas do corpo.

"Do incêndio sobrou apenas a bíblia, com a senha do bolsa família dentro" Comentou a mulher que teve sua casa queimada.


Os colegas pedem ajuda com roupas, para ele e para a família, e qualquer coisa que os ajude a ter esperança de reconstruir seu lar. “A casa dele era de palha e muito humilde, mas isso não tira dela, a característica de lar, afinal o local onde ele e a família moravam era o seu lar, lugar que os abrigava. Por isso,  pedimos a ajuda de cada um dos  nossos amigos pra que juntos nos unamos, para dar ao Júnior um motivo para continuar acreditando na bondade e humanidade das pessoas. ” Diz a mensagem de Valéria Paiva, uma das pessoas que encabeçam a campanha.

A equipe do Blog Na Mira da Mídia foi informada que a família já recebeu algumas doações de roupas e que o empresário de uma determinada loja de móveis da cidade patrocinou um fogão, uma cama e um colchão. Continue ajudando com o que você puder, para mais informações entre em contato (86) 981600993, ou procure a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Luzilândia.

Com informações do Clica Luzilândia, Editado.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.