Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Duas motocicletas foram tomadas de assalto num prazo de 24 horas na PI – 112, entre Joaquim Pires e Luzilândia.

Num dos assaltos o bandido rouba motocicleta e ainda agride vitima com “tapa”!

Duas motocicletas foram tomadas de assalto em um prazo de 24 horas na PI – 112, entre Joaquim Pires e Luzilândia.

Por volta das 13 h de domingo (30), elementos armados tomaram de assalto uma motocicleta modelo Bros de cor preta, nas proximidades do conjunto 90 DNOCS, sentido Patu e Guarita (Lagoa do Cajueiro). O veículo era ocupado pelo proprietário, a esposa e uma criança de apenas 2 anos.

Já nesta segunda – feira (31), uma outra motocicleta do mesmo modelo foi tomada de assalto, possivelmente pelos mesmos criminosos na região da localidade Ilha do Meio. Durante a ação, os bandidos chegaram a agredir a namorada do proprietário da motocicleta com um tapa no rosto.
Moradores da região pedem uma ação enérgica da polícia em decorrência de tantos crimes desta natureza na estrada que liga as duas cidades ( Joaquim Pires e Luzilândia ).

No primeiro assalto segundo informações a policia esteve no local um pouco após o ocorrido, até o fechamento desta matéria não conseguiram identificar os meliantes, nem recuperar os veículos.  

Fonte: Diário do Longá, Editado.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.