Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Galpão Music Bar promove Noite do Reggae em Joaquim Pires

Um dos maiores expoentes do Reggae Nacional Piauiense se apresentará em Joaquim Pires para uma noite dedicada ao ritmo consagrado a Jamaica. 


A mais nova área de lazer, entretenimento, shows e eventos de Joaquim Pires, recentemente inaugurada. Umas das propostas desde que foi inaugurada é inovar em suas atrações, realizar festas e eventos que envolverão o publico, e os chamará atenção a fim de curtir boas festas num espaço propicio e acolhedor, se igualando à grandes casas noturnas. 


Diferenciando ritmos em seus mais variados eventos, desta vez promove a Noite do Reggae. Uma festa que traz uma temática para um publico distinto. Neste dia (18/08) o espaço Galpão Music Bar traz como atração principal a Banda Cabesativa de Parnaíba Piauí, a mesma mistura o reggae raiz com o peso do rock, em suas apresentações procuram mostrar o melhor do Reggae Nacional e internacional. E ainda dentro da programação terá a participação do Dj Ricardo Valle de Luzilândia.

Para os integrantes do Cabesativa, a apresentação em Joaquim Pires é uma oportunidade de levar a energia e a positividade do seu som para uma legião de fãs do reggae. O grupo acredita que o reggae é um meio de ajudar as pessoas a se relacionarem de forma mais afirmativa com a vida, e por isso em todos os shows levam o melhor da sua música, e em Joaquim Pires não será diferente. Uma noite em que o clássico e o contemporâneo se misturam para celebrar o melhor do reggae



CABESATIVA

Formada em 2000, com 17 anos de estrada, natural de Parnaíba Piauí, buscam em suas apresentações um foco que lhes deram prestigio no meio artístico Piauiense se destacando e ganhando espaço com seu repertório diferenciado.

Em 2004, ano em que gravaram o primeiro álbum intitulado "Diambas as partes", demonstrou maturidade e qualidade musical e assim foi convidada para tocar no grande festival Piauí Pop ao lado de grandes nomes da música nacional. A banda pretende elevar suas idéias a uma reflexão da nossa realidade e do espirito de luta do nosso povo, dessa ideia nasceu o segundo disco chamado "Lado Positivo". Lançado em 2009, o álbum mostrava claramente o amadurecimento musical rumo a conquista de seu espaço dentro do cenário artístico nacional, inclusive sendo convidada para ser a banda de apoio de artistas como DJ Negralha e Eak Mouse. 

Além dos grandes festivais como Piauí Pop, Piri Piri Pop, Psychodreams (Ma) e o Mundial Surf WOS (Ce), o Cabestiva já dividiu o palco com grandes nomes nacionais e internacional como Tribo de Jah, Paralamas do sucesso, O Rappa, Skank, Cidade Negra, Angra, Ana Carolina, Charlie Brown Jr, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Dj Negralha, Dezarie, Don Carlos, Gregory Isaacs, Eak Mouse, Gladiators entre outros.

Uma forma inteligente de se reunir mantendo a cabeça ativa de pensamentos positivos para nos tornarmos seres humanos melhores, com atitudes de respeito ao próximo por um mundo melhor!


Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.