Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Cartão de informações para vestibular da 'UAPI' já está disponível ao candidato

Já está disponível no site do Nucepe o Cartão de Informação para os candidatos que vão fazer o vestibular de Administração da Universidade Aberta do Piauí. No cartão, os candidatos vão saber em que escola e em qual sala deverão se apresentar para fazer a prova.

O vestibular Uapi 2017 acontece no próximo dia 6 de agosto, domingo da semana que vem. A prova vai de 8h30 até as 13h30 e os candidatos devem se apresentar nos locais de prova uma hora antes, munidos apenas de documento de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.
Mais de nove mil candidatos vão disputar o certame, que será aplicado nos municípios polo de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.
Coordenadores oriundos da Universidade Estadual do Piauí serão enviados para cada um desses municípios polo sendo que, em cada um deles, haverá também um coordenador de área escolhido no próprio município.
A Previsão do Nucepe é de cumprir o Edital que prevê a divulgação do resultado final do Vestibular Uapi 2017 até o dia 30 de agosto próximo.

Fonte: Ascom/Nucepe

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.