Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Caminhão de frango vira no DNOCS e deixa um morto

No finalzinho da tarde deste sábado (01/07), um caminhão carregado de frango virou na PI- 112 que liga o município de Luzilândia a Joaquim Pires. O acidente ocorreu numa curva na saída do conjunto 90 DNOCS para Joaquim Pires.


Segundo informações da policia que esteve no local o capotamento aconteceu por volta das 18:00 horas, o motivo do acidente foi porque o condutor do veiculo tentou desviar de uns gados que estavam na pista, perdeu o controle na curva e invadiu o sentido contrário. Dezenas de populares estiveram ajudando no resgate da carga. 

Com o acidente um jovem veio a óbito na hora, o mesmo não foi identificado, e ainda continua debaixo do caminhão, um caminhão modelo Mercedes Benz vermelho. Segundo informações o veiculo de Luzilândia e partiu sentido Magalhães de Almeida, onde entregaria a carga.

O veiculo estava ocupado por três pessoas. Um morto e dois sobreviventes que tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.


Com informações do Blog do Eduardo Garcess, Editado.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.