Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Carreira solo: Show do Aviões no Piauí já deve ser sem Solange

O vídeo do anuncio de Solange Almeida, vocalista do Aviões do forró, pegou muitos fãs de surpresa nesta quinta-feira (22/12). Gravado ao lado de Xand, que continua na banda, a gravação tem agradecimentos aos fãs e troca de carinhos. Sol, como é mais conhecida estava literalmente de 'cara limpa' e a voz rouca e embargada revela que houve muito choro e muita emoção ao tomar essa decisão.


Solange completou a noticia. " O respeito que a gente sempre teve por vocês, a gente sempre deixou muito claro, que em meio a tantas conversas que saíram, quando isso fosse realmente oficializado, nós contaríamos. nesses 14 anos de história foi uma linda história, de amor e que vocês foram os protagonistas. Obrigado a todos os fãs, por todo carinho durante todo esse tempo. eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar se Deus quiser. Xand vai ficar no Aviões levando toda irreverencia dele e tenho certeza que vocês vão ficar junto com ele"
Com show marcado para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2017, último dia de Carnaval Euphoria, em Luis Correia, Solange Almeida não deve se apresentar mais com a banda Aviões do Forró.
A cantora anunciou na semana que passou que vai deixar a banda e seguir carreira solo. Xand mantém-se no Aviões e ainda não há informações se haverá uma substituta para a artista.
Carnaval Euphoria é produzido pela Kalor Produções e nos anúncios aparecem a foto de Solange, mas se a cantora vai se apresentar ainda é uma duvida, já que a mesma encerra sua carreira no Forrock, Em João Pessoa (PB), no dia 06 de fevereiro. No dia 08 do mesmo mês ela grava seu primeiro DVD de carreira solo no Citibank Hall, em São Paulo, se desvinculando totalmente da Banda Aviões do forró.


Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.