Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIO piauiense morre após grave acidente de moto

Faleceu na tarde desta quarta-feira (25/12) o empresário do ramo de segurança, Janiel Alves Costa, de 28 anos. Ele é residia na cidade de Esperantina, e faleceu após uma grave colisão de moto no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.
Ele estaria comemorando as festividades de fim de ano com alguns colegas e pego uma motocicleta para se dirigir a um outro povoado.
No trajeto, uma grave colisão com uma segunda motocicleta acabou ceifando sua vida. Informações dão conta de que Janiel estava sem capacete no momento do acidente, o que foi determinante para sua morte.
De acordo com informações da rádio Meio Norte FM, o empresário é bastante conhecido na região de Esperantina por atuar na área de segurança, onde coordena e administra uma empresa de segurança particular.
O empresário trabalhou por vários anos em agências da Caixa Econômica Federal.


jonielO segurança  do Bradesco, Janiel Alves da Costa de 27 anos de idade, faleceu no final da tarde da última quarta-feira (25/12), vítima de um fatídico acidente de moto, precisamente na localidade Arrodiador, Zona Rural de Esperantina.
O acidente aconteceu por volta das 17:00 horas e Janiel Alves, que era casado e pai de dois filhos menores de idade teve morte imediata.acidente_lagoa_seca_120
Segundo informações de populares, o segurança  se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de alguns amigos no povoado Lagoa Seca, quando de repente pediu uma moto emprestada de um determinado colega para dá uma volta, foi quando chocou de forma violenta contra uma outra moto Brós, pilotada por um jovem que reside no mesmo povoado.
acidente_lagoa_seca_118Janiel Alves no momento do acidente estava pilotando uma motocicleta  250 cilindrada de cor vermelha e placa….. de Esperantina.
Já o piloto da moto Brós teve que ser socorrido as pressas e encaminhado com urgência para o setor de emergência do Hospital Regional Julio Hartman na cidade de Esperantina, mas como, o seu estado de saúde era grave, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, com traumatismo craniano e fraturas expostas nos membros superiores.
Vale ressaltar que o  corpo de Janiel Alves, está sendo velado na residência de seus familiares, no Bairro Nova Esperança e o seu sepultamento ocorrerá as 16:00 horas de hoje (26/12), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.
Fonte: Jornalesp e MN fm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18