Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

EMPRESÁRIO piauiense morre após grave acidente de moto

Faleceu na tarde desta quarta-feira (25/12) o empresário do ramo de segurança, Janiel Alves Costa, de 28 anos. Ele é residia na cidade de Esperantina, e faleceu após uma grave colisão de moto no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.
Ele estaria comemorando as festividades de fim de ano com alguns colegas e pego uma motocicleta para se dirigir a um outro povoado.
No trajeto, uma grave colisão com uma segunda motocicleta acabou ceifando sua vida. Informações dão conta de que Janiel estava sem capacete no momento do acidente, o que foi determinante para sua morte.
De acordo com informações da rádio Meio Norte FM, o empresário é bastante conhecido na região de Esperantina por atuar na área de segurança, onde coordena e administra uma empresa de segurança particular.
O empresário trabalhou por vários anos em agências da Caixa Econômica Federal.


jonielO segurança  do Bradesco, Janiel Alves da Costa de 27 anos de idade, faleceu no final da tarde da última quarta-feira (25/12), vítima de um fatídico acidente de moto, precisamente na localidade Arrodiador, Zona Rural de Esperantina.
O acidente aconteceu por volta das 17:00 horas e Janiel Alves, que era casado e pai de dois filhos menores de idade teve morte imediata.acidente_lagoa_seca_120
Segundo informações de populares, o segurança  se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de alguns amigos no povoado Lagoa Seca, quando de repente pediu uma moto emprestada de um determinado colega para dá uma volta, foi quando chocou de forma violenta contra uma outra moto Brós, pilotada por um jovem que reside no mesmo povoado.
acidente_lagoa_seca_118Janiel Alves no momento do acidente estava pilotando uma motocicleta  250 cilindrada de cor vermelha e placa….. de Esperantina.
Já o piloto da moto Brós teve que ser socorrido as pressas e encaminhado com urgência para o setor de emergência do Hospital Regional Julio Hartman na cidade de Esperantina, mas como, o seu estado de saúde era grave, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, com traumatismo craniano e fraturas expostas nos membros superiores.
Vale ressaltar que o  corpo de Janiel Alves, está sendo velado na residência de seus familiares, no Bairro Nova Esperança e o seu sepultamento ocorrerá as 16:00 horas de hoje (26/12), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.
Fonte: Jornalesp e MN fm

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.