Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Cobra sucuri ataca e mata jovem de 18 anos na lagoa de Santo Eugênio em São Bernardo Maranhão


 
















Uma cobra sucuri atacou e matou na lagoa de Santo Eugênio, município de São Bernardo MA, próximo a Luzilândia-PI, um rapaz de 18 anos de idade, neto do Sr. Neto do seu Bernardo Boiba, morador antigo na região e filho da Sra. Rosineide. 
Segundo as primeiras informações, tudo aconteceu no último sábado (21.12) quando o rapaz foi deixar um cavalo do outro lado da lagoa, e não como tinha uma canoa ele a atravessou à nado e lá deixou o animal, e no seu nado de retorno, teria sido atacado pela serpente que se enroscou em seu corpo quebrando todos os ossos, mordeu todo o seu rosto, mas não conseguiu engolir. 
Muito embora as buscas ocorridas na noite de sábado para domingo, o rapaz não foi encontrado porque a cobra estaria submersa com ele nas águas, só sendo localizado no dia seguinte, domingo (22.12) quando seu corpo veio a boiar.
De acordo com as informações do Sr. Pedro Eletricista, que é muito amigo da família, moradores acreditam que se trata de uma cobra ainda jovem porque o rapaz além de ter sido encontrado com o corpo todo quebrado, também estava com o rosto bastante ferido e arranhado  pelos dentes da sucuri, possivelmente pelas tentativas de abocanhá-lo, e que, não só não o teria engolido, possivelmente por ser ele uma pessoa de grande porte.
A presença da citada cobra naquela lagoa já teria sido antes vista e noticiada em pavor por alguns moradores da região.
Em razão do estado em que se encontrava, o corpo do rapaz foi sepultado no mesmo dia sem muita demora, e agora, caçadas à cobra estão sendo empreendidas.
Fonte/ Matéria Luzilândia On line

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.