Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Gusttavo Lima volta atrás e não dará fim à carreira: 'O sonho não pode acabar'

Gusttavo Lima resolveu voltar atrás sobre um possível fim na carreira musical e declarou pela sua conta do Instagram, nesta terça-feira (26), que jamais deixará seus fãs. Gusttavo publicou um comunicado no lugar da imagem, filosofando na legenda: "Na hora que eu estou mais forte, é a hora que eu estou mais fraco. Mas na hora que eu estou fraco, é a hora que eu estou mais forte".
Confira o texto na íntegra abaixo.

"Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos, e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres, inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir: o sonho não pode acabar. Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês. E aos que não gostam do Gusttavo Lima, é, vão ter que me aturar por muitos e muitos anos (risos)".
A ideia de parar com a carreira na música surgiu durante um show no Iperó Fest, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira. Após cantar a música "Inventor de Amores", o cantor começou a desabafar para o público do local. "Talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida (...) já não suporto mais", disse ao microfone, levando a plateia ao desespero.
Em ótima fase na carreira e também no amor, já que está noivo de Andressa Suita, o artista ficou muito feliz recentemente com uma informação inusitada. Em conversa com o Purepeople, Gusttavo se mostrou surpreso ao saber que um participante da versão ucraniana do "The Voice" cantou seu hit "Balada Boa", arrancando elogios dos jurados. É mole?
Fonte: MSN

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.