Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Encontro de som reune paredões de Joaquim Pires, Luzilândia e Magalhães no Dnocs


Vem ai neste dia 12 de abril no conj:87 Dnocs Club Canecão um encontro de som automotivo reunindo os d melhores sons da região:Paredão Agressivo de Joaquim Pires-PI e Paredão Uno Pirado de Luzilândia-PI e Astra Predador de Magalhães de Almeida-MA todos ja conhecidos em toda a região por estar diretamente ligados ao um público teem, reunindo bons djs, ótima iluminação e um repertótio que faz a diferença.

Uma seleção com algumas fotos desses sons automotivos , tecnologias e design inovador, os melhores equipamentos e acessórios para realizar uma balada de qualidade...

Porque não basta bater alto, a qualidade do som e a aparência são fundamentais para despertar a curiosidade e chamar a atenção, seja dos amigos ou em festas e eventos em geral, por isso estes atendem na preferêcia de um público criterioso.....

Um comentário:

  1. Esse dois paredões vem para abalar nossas baladas e concerteza marcarei presença. E claro q as baladas no Dnocs são as melhores da região.

    ResponderExcluir

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.