Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Homenagem Póstuma


 

A DOR DE PERDER UM AMIGO QUERIDO POR TODOS E MUITO GRANDE,LAMENTAMOS SUA MORTE.TALVEZ NESTE MOMENTO ELE ESTEJA AO LADO DE DEUS A NOS OBSERVAR .DEUS É QUEM NOS FORTALECE NA FÉ,E NOS CONFORTA COM UM CANTO DE ALEGRIA,DEUS TE ABENÇOE AONDE VC ESTIVER NESTE MOMENTO.



Faleceu nesta madrugada o jovem João Paulo Ramos,vinha de uma balada no municipio de Joaquim Pires, quando sua moto se chocou com um caminhão,segundo pessoas que acompanharam o acidente,ele pensou que fosse uma moto pois o caminhão apenas tinha um dos faróis acesos e assim não teve se desviar e o acidente foi inevitável.

Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está mais aqui entre nós mais que deixará recordações de uma pessoa alegre e que a cima de tudo viveu..que Deus lhe guarde junto a seus anjos......meus pesames a familia de João Paulo !


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

A morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe. Não anuncia portanto nem castigos nem recompensas para os homens. Não devemos temer nem a morte e menos ainda, as punições infernais inventadas pela ignorância e pela supertição.

A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
João Paulo Ramos eternas lembranças.......

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.