Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Dnocs é beneficiado com Fundação

Recentes

Foi inaugurada neste último sábado (29/09/12) no conj:90 Dnocs, uma fundação cujo nome homenageia um senhor colono do projeto Lagoas do Piauí, que  viveu sua vida inteira lá e onde cuidou dos filhos até quando Deus permitiu.



A mesma tem por nome Fundação José Simplício (In memorian),na oportunidade esteve presente a esposa do homenageado e os demais familiares, sendo assim emocionou-se a Sra. Maria Bezerra ao receber estimadas palavras de professores, amigos, advogados, medicos, empresários e demais pessoas presentes na abertura do evento.

Esta que foi uma iniciativa do seu genro o Sr.Mário Lúcio Amorin que foi o fundador juntamente com outras pessoas da comunidade.A fundação oferecerá aos jovens oportunidade de emprego, bem como elevará a autoestima de muitos pais que viram seus filhos um dia viajarem Brasil a fora em busca de melhores condições de vida.



"Já dispomos de um laboratório para realização de qualquer tipo de exame que é feito na capital e o melhor estará saindo pra voces á um preço acessivel, e também dispomos de computadores para iniciar um curso de informática, e com o andar das ações aqui pretendidas, futuramente vamos disponibilizar profissinais prestando atendimento aqui mesmo proximo de voces;pois são nossos parceiros:Credpax, Pax união, Clinica bem cuidar, Patrinvest e muitas outras empresas do grupo Geraldo Oliveira."Disse ao se pronunciar o Sr. Mário Lúcio.

Foi sem dúvida um evento bem aceito pela comunidade local, que não via a hora de estar sendo atendida pelos propósitos oferecidos por esta entidade que com certeza elevará o desenvolvimento que aquele povo tanto busca e merece.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.