Pular para o conteúdo principal

Nos pênaltis AFFEL perde o titulo Copa Cidade de Futsal Feminino em Floriano

A Associação de Futebol Feminino Luzilandense – AFFEL – participou neste ultimo fim de semana da sétima edição da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, em Floriano e ficou com a quarta posição entre as 16 equipes escritas, de vários municípios do Piauí e Maranhão. Mesmo sem trazer o título pra casa, jogadoras da AFFEL receberam dois destaques em duas partidas que participaram e sua goleira trouxe a premiação de destaque da competição.
Seleção AFFEL
A AFFEL era o time da cidade mais distante que Floriano que participou do torneio. As meninas correram atrás de patrocínio e contaram com valiosas ajudas de apoiadores que acreditam no time e no futebol feminino. Elas viajaram na sexta-feira (27) a noite toda para chegar a tempo dos jogos que aconteceriam no sábado.
Nossas guerreiras chegaram às semifinais, mas perderam a partida para a seleção TDB de Timon que acabou se consagrando como campeã da Copa, a vice campeã foi a seleção de Lagoa do Piauí. AFFEL disputou o terceiro lugar contra o Juventude FC de Colônia do Piauí, mas o jogo terminou empatado em 2 x 2 e, nos pênaltis, o time adversário levou a melhor. “Abrimos uma vantagem de 2x0, mas cedemos o empate e perdemos nos pênaltis. A gente perdeu o segundo pênalti e elas nenhum”, lamenta a jogadora Kelynne Andrade.
Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
Kelynne foi a jogadora convidada a fazer o tradicional juramento da competição. Ela avalia como positiva a participação do time, mesmo não estando entre as três primeiras colocações. “Foi válido, nem só de vitórias se faz história, e graças a Deus temos pessoas que acreditam na gente e apostam no futebol feminino, a elas agradecemos e a todas as pessoas que torcem pelo time”, comenta.
Durante os jogos eram eleitas destaques das partidas, e Kelynne foi a jogadora destaque no segundo jogo que disputaram. A goleira da AFFEL Rosilene, conhecida como Neguinha, também recebeu esse destaque na terceira partida do time. Ela também foi eleita a goleira destaque do torneio e ganhou uma premiação de 100 reais.
Para participar da competição e levar o nome de Luzilândia, o time luzilandense contou com o apoio de algumas pessoas e empresas locais são elas: Fernanda Marques, Dr. Acelino Jr, Batista Azevedo, Construtintas O Genival, Russenildo Construções, Victor automotores, Max Magazine, Vereador Betim, Destaque Motos, Somar Contabilidade, COMAC, Vidraçaria Carvalho, Restaurante Bico do Patu, Shopping das Frutas, Empório Modas, Julião Eletro, Rango’s Beer, Panificadora Pão da Vida, Site Clica Luzilândia.
Perdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competiçãoPerdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competiçãoPerdendo nos pênaltis AFFEL não traz título da COPA CIDADE FUTSAL FEMININO – 2019, mas se destaca na competição
Fonte: Clica Luzilândia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Homem condenado por estuprar e engravidar a enteada em Esperantina é preso

Um homem identificado como  Jose Leônidas da Silva , de 62 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (06) em Teresina, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Esperantina. Ele havia sido condenado a 13 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado, acusado de estupro contra a própria enteada. Consta que em 2005 o homem teria mantido relações sexuais com a enteada, menor de 14 anos, por três oportunidades, chegando inclusive a engravidá-la. Em todas as oportunidades, José Leônidas se valeu de chantagem emocional, no interior da residência da genitora da vítima e sempre quando a mesma se ausentava do local. O homem foi preso logo após participar de uma audiência telepresencial na Justiça Federal. Consta também que a sentença transitou em julgado em 27 de outubro de 2020 e logo em seguida foi expedido o mandado de prisão. José Leônidas será conduzido para a Penitenciária Regional de Esperantina, onde deverá cumprir a pena. Fonte: RevistaAZ