Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Prefeito Ronaldo Gomes promove demissão massissa de trabalhadores em Luzilândia

O prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, do PTC, assinou a exoneração de todos os servidores da modalidade serviço prestados e temporários lotados no executivo municipal. Com uma só canetada, vários pais e mães de família, muita gente que, inclusive, trabalhou para que o prefeito fosse eleito, foram demitidos. 


A situação veio agravar a tremenda e inédita crise política e econômica na cidade, que vive desde cerca de dois anos, graves problemas administrativos, numa realidade muito diferente dos anos de prosperidades, empregos e oportunidades de outrora.
A medida tomada pelo prefeito atingiu diretamente os contratados desde o dia 1º de janeiro deste ano, quando inicialmente contratou muita gente e agora colocará pra fora de seus empregos nos prazo de 30 dias.
Outros administradores chegaram a enfrentar o mesmo problema em situações anteriores, mas tiveram competência e capacidade política para manter os funcionários empregados, tendo suas rendas para sustentar suas famílias, mas desta vez, todos vão mesmo pra fora., sendo mais um duro golpe nos aliados, segundo Maria Santos, que terá uma realidade muito difícil nestes próximos dias. “Eu confiei muito no Ronaldo e ele faz isso com a gente. Fez tudo errado desde o começo, agora estamos na rua. Não voto nela mais de jeito nenhum, nem minha família”, desabafa.
O prefeito, desde que assumiu, tem se envolvido em polêmicas que resultam diretamente na sua popularidade e conceito como político. Cavou uma realidade que dificilmente o fará eleito a qualquer coisa na vida, como os demais políticos que se meteram pelo mesmo caminho e contra o povo.



Fonte: Com informações do Luzilandia.net, Editado.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.