Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Dupla armada rouba moto no DNOCS, município de Luzilândia

Por volta das 10h30 da manhã deste sábado (15), mais uma moto foi roubada no município de Luzilândia, desta vez na PI-112, próximo a entrada do conjunto 87 DNOCS, zona rural do referido município.


Segundo informações, a moradora daquela localidade Daniela Santos e sua acompanhante foi abordada por uma dupla de elementos armados, um trajando apenas um boné preto, o outro usava capacete. Anunciaram o assalto quando a moradora brecou a moto na entrada da localidade e tomaram a moto de modelo Honda Fan ESDI 150 preta (envelopada) ano 2013/2014, com placa de numeração OVW -9934, levaram ainda os pertences da vitima, além dos documentos originais da moto que estavam na bolsa, da acompanhante levaram o aparelho celular.


"Por se tratar de uma curva, eu tive que diminuir a velocidade da moto, nunca pensei que fossem ladroes, até as compras que fiz levaram"! Relatou a moradora. 

Os bandidos após tomar a moto, e mostrar a arma em punho, mandaram que as vitimas corressem. 

A policia local já foi acionada e segue com as investigações. Quem souber de qualquer informação entrar em contato pelo numero (86) 98149-9076 (Whatsapp) 

Blog Na Mira da Mídia.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.