Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Reservatório de água cai no conjunto Recanto da Ema, e moradores fazem apelo á PML

Um dos reservatórios d'água que abastece o conjunto habitacional Recanto da Ema popularmente conhecido como Morro do macaco caiu na manhã desta quarta-feira (10), no inicio da manhã um forte barulho acorda e assusta os moradores, era um dos reservatórios que se rompia, segundo informações o outro reservatário está correndo riscos de desabar a qualquer momento, pois o mesmo encontra-se com rachaduras.

"Temo que alguém possa estar perto quando esta outra se romper, temo por um acidente". Lamentou a moradora á nossa equipe.


Uma das moradoras do referido conjunto habitacional após expor sua indignação em sua rede social, nos procurou e relatou o fato:

- Foi assim na época, veio caixas d'água novas pra cá, mas dona Ema Flora mandou buscar de volta e levar para o Capim Grosso e trouxeram as caixas velhas do Capim Grosso pra cá, aí com o tempo elas começaram a vazar e  os responsáveis pelo abastecimento faziam "gambiarras" remendando, até que ontem por volta das 6 da manhã houve aquele barulho horrível assustando moradores, quando fomos ver, uma das caixas d'água tinha se rompido e segundo o senhor que trabalha enchendo as caixas, disse que a outra já tá rachada, aqui próximo ás caixas está tendo um campeonato no campo e durante os jogos as pessoas ficavam ali em baixo das caixas, já pensou se isso acontece quando tivesse gente lá em baixo? Gosto nem de pensar! Acionamos o poder publico municipal, aí ontem por volta das 8 horas a Vereadora Nazinha veio aqui e prometeu solucionar o problema, antes o prefeito já havia nos prometido colocar outra caixa d'água, para que funcionassem as três, mas agora como uma se rompeu, ele vai ter que conseguir outras duas, ou as três logo pois essa ai, não vai demorar a se romper. Relatou a moradora que não quis ser identificada.


Fonte: Blog Na Mira da Mídia, Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.