Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

"Luzilândia pra frente"Janainna Marques implementa ações de qualidade de vida na cidade

No programa, o asfaltamento das ruas e avenidas da cidade. As ações ocorrem em complemento ao asfaltamento iniciado no governo Wilson Martins (PSB)

Nos últimos dias, a deputada estadual Janainna Marques (PTB), ex-prefeita de Luzilândia e atual secretária da Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, implantou e incrementou um programa de qualidade de vida na cidade de Luzilândia. 
No programa, o asfaltamento das ruas e avenidas da cidade. As ações ocorrem em complemento ao asfaltamento iniciado no governo Wilson Martins (PSB).
 
Segundo a deputada, a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse importante benefício ou, naquelas que estavam com o piso comprometido, traz, além de um novo visual, mais qualidade de vida aos luzilandenses.
 
Ainda de acordo com a deputada, são obras importantes que beneficiam não apenas os motoristas, mas também trás mais conforto e segurança, melhorando a qualidade de vida e a saúde da população, que deixa de conviver com as deformações na infraestrutura viária da cidade.

O Professor Luzilandense Lucas Brito postou em sua rede social uma foto que mostra o resultado, e destaca:

- Saio pra trabalhar e minha está Pra trás. Ao chegar do trabalho minha rua está Pra frente. Deputada Janainna Marques, mermã! Você me mata de emoção e de orgulho, pois há 32 anos morando aqui, só você mesma pra trazer desenvolvimento ao meu bairro, que lhe agradece e lhe aplaude por realmente estar cumprindo suas promessas de campanha. Muito obrigado de coração! Isso é que é mudança, isso é que é ir Pra frente.


Fonte: Com informações do Jornal Luzilândia, edição Ricardo Valle.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.