Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Equipe Luzilandense representa a cidade no IV torneio entre amigos do Vôlei em Esperantina

Foi realizado neste domingo (28/05) o IV Torneio entre amigos do vôlei na cidade de Esperantina. O mesmo aconteceu no Ginásio José Nogueira de Aguiar.


Equipes das cidades de Barras, Esperantina, Parnaíba, e Luzilândia estiveram participando.

Os jogos seguiriam a seguinte programação:

8:30 VIVA VOLEI X DNOCS
9:45 BARRAS X VOLEI SS
10:30 DNOCS X VOLEI SS
14:00 VIVA VOLEI X BARRAS
15:00 BARRAS X DNOCS
16:00 VIVA VOLEI X VOLEI SS

Mas devido alguns imprevistos não iniciaram no horário. Apenas com algumas mudanças de horário, mesmo assim todos os jogos ocorreram normalmente. O referido torneio foi organizado por Saan Silva e Arnaldo Bessa, com  o patrocínio da Academia Performance que patrocinou os troféus e medalhas, estes usados para premiar as três primeiras equipes que melhor se destacaram no torneio, e os melhores jogadores: melhor jogador, melhor passe, melhor atacante, melhor defesa e  melhor levantador. O torneio ainda teve o apoio da Churrascaria Sistema Grill, da Casa de Hospedagem Bessa e do Paulo Moraes Designer. No intervalo dos jogos a musica ambiente ficou por conta do Dj Dennys Sousa.

Um arbitro da Federação Piauiense de Vôlei esteve atuando e organizando o torneio, o que tornou mais seguro a realização dos jogos. Das equipes participantes não foram cobradas taxas de inscrição. O primeiro lugar ficou para a equipe Barras Vôlei, o segundo lugar foi o Vôlei SS de Parnaíba e o terceiro lugar Viva Vôlei de Esperantina. A equipe Vôlei DNOCS de Luzilândia atuou e representou a cidade no torneio. A mesma venceu apenas o primeiro jogo entre o time da casa.

Vôlei DNOCS de Luzilândia.

Barras Vôlei
Vôlei SS de Parnaíba
Viva Vôlei de Esperantina

Fonte: Blog Na Mira da Mídia

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.