Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Polícia Prende Dois Suspeitos de Roubo e Tráfico de drogas na Cidade de Joaquim Pires



A delegacia de polícia de Joaquim Pires, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas os Joaquimpirenses Léo Jairo da Silva Santos de 26 anos, e Douglas Lopes de Almeida de 20 anos.


Segundo informações do delegado titular da unidade Bel Renato Pinheiro, na semana santa foi realizado um furto qualificado em apartamentos no centro da cidade, entre outros na região. "A partir dessa investigação, tomamos conhecimento que os o bens subtraídos avaliados em R$ 8.000,00 (oito mil reais) ) foram trocados por 300g de maconha no município de Parnaíba." Disse o delegado. 


- Após a realização de vigilância conseguimos identificar a comercialização do entorpecente na cidade. Finalizou o delegado.

Foram apreendidos 220g de maconha, duas balanças de precisão, R$ 100,00 (cem reais em dinheiro) e telefones celulares. 

A investigação será ampliada objetivando a recuperação dos bens subtraídos. Vale ressaltar que esta não é a primeira que a dupla atua nesse tipo de delito, anteriormente já foram presos praticando os mesmos atos ilícitos.



Fonte: Com informações do Blog do Emanuel Sousa. Edição Ricardo Valle

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.