Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Nacional do Portão foi o grande Campeão do Campeonato de Futsal no DNOCS

Na manhã deste domingo de Páscoa (16) na quadra do Conjunto 30 DNOCS, foi realizada a grande final do Campeonato de Futsal Taça Saudoso João Paulo de Moura. Disputada entre as equipes Nacional do São Raimundo (Portão) e o Novo Horizontino de Luzilândia.


A partida não foi nada fácil, visto que as equipes já vinham de vitorias anteriormente conquistadas, e outros jogos na região. O Novo Horizontino teve muita dificuldade para se encontrar em quadra, durante a disputa fez várias substituições, chegando até a "jogar a tolha", pois o placar já estava muito avançado. Sendo assim, não desempenhando uma boa atuação perdeu o jogo pelo placar de 10 a 5, entregando a taça de campeão ao rival Nacional.

Nacional - Equipe Campeã
Organizado por Denílson Santos e amigos, o campeonato visou homenagear um desportista daquela localidade que partiu precocemente, deixando viva somente a memoria de uma pessoa alegre, companheira e amiga. A partida contou com um numero expressivo de torcedores, e apoiadores do esporte amador local, além da grande torcida do Nacional que deu total apoio a sua equipe, comemorando a cada gol marcado.

A narração ficou por conta mais uma vez de Reginaldo Santos, com os comentários de Luziano e Ki Bexiga. Após a partida, os jogadores e todos que estiveram presente no jogo se dirigiram ao Bar e Lanchonete o Vieira, onde foram feitas homenagens e a entrega das premiações. 

Equipe de narração, acompanha de Denílson Santos, organizador do Campeonato.
Estiveram presentes na partida autoridades como o Ex vice-prefeito Oliveirinha, o Secretário de esportes Paulo Sat, e o Coordenador de esportes Elismar Brandão. Oliveirinha fez uso da palavra e parabenizou Denílson pela organização do campeonato e deixou aberta sua contribuição para futuros campeonatos e incentivo ao esporte. O secretário de esportes Paulo Sat também se pronunciou e prometeu ajudar sempre que possível dando apoio ao esporte e eventos como este.

Ex Vice- prefeito Oliveirinha prestigiou a final.
A premiação para o Campeão foi de R$ 200,00 mais um troféu e de R$ 100,00 mais um troféu para o vice campeão. Amigos, patrocinadores, e apoiadores participaram da entrega das premiações. Após a premiação foram entregues placas de participação à equipe organizadora e aos pais do homenageado deste campeonato. 

Novo Horizontino- Vice Campeão
 

                                                   
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  
                                                  

Fonte e fotos: Blog Na Mira da Mídia.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.