Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Youtuber Piauiense participa de novo clipe de Luan Santana gravado em 'Cuba'

O youtuber piauiense Whindersson Nunes não para de fazer sucesso. Se não bastasse os mais de 16 milhões de seguidores no YouTube, o jovem não ficará só nas imitações do cantor Luan Santana, como tem costume em seus shows, ele também fará uma participação especial no novo clipe do cantor, segundo a colunista Adriana de Barros do UOL.



Considerado no ano passado o segundo youtuber mais influente no mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid. Whindersson  Nunes se tornou famoso na internet por suas paródias - de Adele a Luan Santana, nada escapa do rapaz de 22 anos.

As gravações aconteceram em Cuba, onde o piauiense embarcou com a namorada Luísa Souza, e participaram da gravação do clipe 'Acordando o prédio', que promete ser o novo sucesso de Luan.

Tanto o cantor, quanto Whindersson fizeram postagem da viagem e o piauiense como um bom comediante que é,  não poderia perder o momento para fazer uma piada ao posar andando de 'orelhão'.

 
 

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.