Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Riquelme também deixará o Aviões do Forró

O baterista da Banda Aviões do Forró, o famoso Riquelme, vai deixar o publico "aviãozeiro" órfão. Ele sairá da banda para acompanhar a vocalista Solange Almeida em sua carreira solo. A afirmação foi dada pela cantora em um programa da Rádio Sociedade da Bahia, nesta segunda (09).



Outros cinco músicos também acompanharam Solange. "Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo", disse Solange durante a entrevista..

Foi Xand do Aviões quem deu fama ao baterista, sempre citando seu nome durante as canções no show. Francisco Pedro Dario, o Riquelme, faz parte do Aviões desde 2002.

Já esta tudo pronto para a gravação do primeiro DVD de Solange, em carreira solo. A produção intitulada "Sentimento de mulher", já tem confirmadas as presenças de Anitta, Ludmilla, e do próprio Xand.

A gravação acontecerá dia 08 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo.

Em maio deste ano, Sol também vai participar da "Festa das Patroas", em Salvador, ao lado de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

Nesta terça-feira, 10 a assessoria do grupo Aviões do Forró irá comunicar via nota oficial nas redes sociais o desligamento de Riquelme. O novo baterista será anunciado o quanto antes.

Que vai ser sucesso a carreira solo de Solange, isso é certeza, mas com a saída de Riquelme e de outros músicos como ficará a situação da Banda Aviões do Forró?
Quem irá substituir Solange? Isso é o que se perguntam os fãs da banda.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.