Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Através de campanha alunos ajudam colega a superar grave acidente.

Vendo a situação difícil pela qual passa a aluna da Unidade Escolar Professora Cleonice Teles Nayla de Ribeiro Morais estudante do 3º  ano do ensino médio, em Luzilândia (PI), A diretora Raquel Mesquita juntamente com o corpo docente e discente da referida escola resolveram mobilizar uma campanha, primeiro nas redes sociais. Utilizando a Hashtag #Todospelanayla nas principais redes sociais,foram feitas várias mensagens que  se uniram com o mesmo objetivo.


Foto: Arquivo Pessoal


A referida aluna caiu no ultimo dia 27 de outubro a uma altura de aproximadamente 2m, o acidente segundo nos foi informado aconteceu por volta das 18h:00h após o termino do 6 horário, e devido a queda a mesma perdeu a visão e um pouco da fala e desde então vem sentindo varias dores no corpo.

Após as campanhas nas redes sociais agora será realizado um Mini Cinema para arrecadação de fundos, acontecerá neste domingo no Polo da UNIMES/ FAMEP- Nas dependências da Unidade escolar João de Assis Marques, onde serão apresentados alguns filmes. 

Confira a programação:
As 16:00h- Quando as luzes se apagam.
As 18:00h- O exorcista
as 20:00h- Todo mundo em pânico 3
Entrada somente 2$ com direito a pipoca, ainda será vendidos no local lanches variados.

Segundo a diretora da referida unidade de ensino a mãe de Nayla informou que a mesma passou por uma consulta com o Neurologista ele viu a tomografia  que não acusou nenhum problema, fez alguns exames e pediu a mãe que fizesse a Ressonância para que ele pudesse de fato afirmar qual é o problema de saúde da paciente, os exames de sangue que foram feitos afirma que ela estar com as taxas normais. Na manhã deste dia (09) às 08h:00h, ela fará a ressonância.       
                 
Foi feito o envio das arrecadações em dinheiro realizadas na escola Cleonice Teles até o dia de ontem.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.