Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Após fazer pouso de emergência Xuxa relata minutos de desespero

Xuxa não seguiu para o Piauí e o eventos será remarcado


Depois de duas tragédias na aviação na última semana, a apresentadora Xuxa passou por maus bocados em um voo nesta segunda-feira, (5). A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas no Piauí, mas o jatinho em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília. Após o susto, Xuxa relatou: "Foi bastante difícil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas... Estava gravando para mandar para a minha filha porque estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém porque fiquei nervosa".
"Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir). Vocês me desculpem. Pensei muito na minha filha e na minha mãe.  A gente não pode deixar as coisas para amanhã, devemos fazer tudo hoje".
Xuxa não seguiu viagem para Piauí e no final do dia embarcou para o Rio de Janeiro. No vídeo feito no avião, Xuxa aparece com o cachorrinho Dudu em seu colo. O vídeo foi gravado pelo namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, os fãs deram palavras de apoio para a rainha dos baixinhos. "Que horrível, que Deus abençoe a todos e tudo fique bem!". "Que susto, Xuxa, que bom que vocês estão bem". "Fica bem, rainha", escreveram os internautas.

video


Fonte: Com informações do Ego


Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.