Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

FESTEJOS DE SANTA LUZIA EM LUZILÂNDIA 2016

Com a proximidade do final de ano a cidade já se prepara para o tradicional festejo de Santa Luzia em Luzilândia. E nesse ano a AABB juntamente com a organização da festa atende aos pedidos, e irá trazer para animar a última noite dos festejos duas super bandas:



SOLTEIRÕES DO FORRÓ
Fotos (Divulgação)


Considerada uma bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo solteirões do forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. A banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu publico sempre presente nos shows.
Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autentico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir musica de qualidade sem esquecer suas raízes.

Surgimento
A banda foi criada em 2005 e desde seu inicio conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Por onde passa a banda contagia, anima e alegra, pela sua trajetória, é notável que o sucesso não pára.

XÊ POP
Fotos (Divulgação)


Cearense de Sobral , Avneh Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que frequentava desde criança o levaria a fazer sucesso em todo o Brasil, cantor, compositor, e há algum tempo liderando a banda Xê pop, Avneh é sucesso de público por onde passa.

'Nem forró, nem axé'

A transação do nome "Xê pop" para Avneh Vinny se confunde com o estilo musical adotado no trabalho do sobralense. "Inicialmente, quando comecei a tocar com um grupo de amigos, era uma mistura de axé com pop, mas depois fomos criando uma característica própria que não é axé e nem forró, explica. Nas letras, predominam canções que falam de relacionamentos, com uma outra canção que fala de baladas e curtição. Com batidas que lembram o axé, as músicas de Avneh costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria.
Com milhares de seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais numa obrigação de se prender ao axé e ao pop. "Notamos que o nome Avneh Vinny está muito forte e vamos aproveitar para explorá-lo melhor e desmistificar e nos rotularmos com uma bada de axé", ressalta.

Ambas as bandas já estiveram em Luzilândia antes. Mas desta vez será diferente, pois o município se encontra em clima de final de ano e festeja sua padroeira, Santa Luzia. A festa acontece no dia 12. Ingressos já a venda.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.