Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Morre Dona Antônia Irene, mulher de ‘’Zé Custódio’’

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento na tarde de ontem em Teresina, da senhora Antônia Irene Ferreira, de 47 anos de idade, esposa de José Custódio, vítima de aneurisma.
A mesma residia na localidade Cantinho, a 5km da cidade de Luzilândia, quando sentiu-se mal e foi hospitalizada no Hospital Gerson Castelo Branco sendo logo depois foi transferida para a capital piauiense conde foi atendida no Hospital de Urgência de Teresina(HUT),
Em Teresina, no dia de ontem, a mesma encontrava-se hospedada, em tratamento, juntamente com uma filha, na residência do ex-prefeito de Luzilândia, José Aguiar Marques, quando, ontem, por volta das 15 horas sentiu-se mal e foi levada para o HUT. Infelizmente a mesma não resistiu a uma crise de aneurisma e veio a óbito.
 Dona Antônia Irene, por exercer a profissão de comerciante, era uma pessoa muito conhecida na região do DNOCS e Cantinho, onde tinha muitas amizades, e o seu falecimento abalou a população da região, e até mesmo da cidade de Luzilândia.
O Deputado Ismar Marques que estava de saída para a cidade de Campo Maior onde participaria das festividades alusivas às comemorações de 191º aniversário da Batalha do Jenipapo, cancelou a viagem e passou a dar todo o apoio à família e à remoção do corpo ficando o irmão deste, advogado Domingos Marques Neto, encarregado de acompanhar o traslado até a residência da mesma no Povoado Cantinho em Luzilândia onde foi velado.
Por ter sido um acontecimento repentino, todo o velório, e o cortejo para sepultamento se deu de forma muito emocionante, pela presença de grande quantidade de pessoas, desde o momento do velório ao longo da noite de durante todo o dia pela presença familiares, amigos e grande quantidade de pessoas, tomada por profundo sentimento de dor e tristeza, numa demonstração de que ela era muito querida.
Foi impressionante também a quantidade de veículos e motocicletas que acompanhou o cortejo pela PI 112, do Cantinho até o Cemitério Santa Luzia no centro de Luzilândia, onde por volta de 17 horas a mesma foi sepultada, na presença de grande multidão.
Dona Antônia Irene deixa viúvo o Sr. José Custódio, 04 filhos, 5 netos, genros e noras.
Fonte:http://www.luzilandiaonline.com.br/

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.