Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Visita do CQC na cidade de Esperantina vai parar na delegacia


Oscar FilhoO apresentador Oscar Filho, do programa CQC – Custe o Que Custar, exibido pela Band, está em Esperantina desde o último domingo (16/02), gravando uma reportagem para o quadro Proteste Já.
A equipe se dirigiu até a secretaria de educação, onde houve bate boca com assessores da prefeitura de Esperantina e o repórter discutiu com o jornalista Gil Sobreira, no que resultou em agressões de ambas as partes.CQC
O repórter Oscar Filho registrou um Boletim de Ocorrência na 13ª delegacia de Polícia de Esperantina. O mesmo alegou que foi agredido pelo jornalista. Já Gil Sobreira disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.
A pauta do programa é o suposto envolvimento do atual prefeito de Esperantina, depois da divulgação de vídeos que mostra um empresário que estaria sendo beneficiado nas licitações da prefeitura.Equipe do CQC em Esperantina
Oscar Filho disse que só sairá de Esperantina quando falar com o prefeito. Já a assessoria de comunicação da prefeitura de Esperantina garantiu que o prefeito será entrevistado. A matéria vai ao ar na próxima segunda-feira (24/02).
Matéria: Portalesp Com informações da Revista Az

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.