Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Ônibus da banda Forró 100% pega fogo na Serrinha; ninguém ficou ferido




 

incendio-forro
Um ônibus da banda Forró 100% incendiou na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Serrinha, em Fortaleza, e causou pânico aos comerciantes e moradores que estavam próximos ao local. Ninguém ficou ferido. As informações são do repórter Irismar França, da Rádio Verdes Mares.
Um homem teria colocado fogo em um sofá que estava perto do ônibus e acabou atingindo o tanque de combustível do veículo, de acordo com informações de um representante da Social Music, que esteve no local. O Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio.
A cabeleireira Grayce Kelly afirmou que o ônibus estava estacionado em frente à casa do cantor Wesley Safadão, que é dono da banda. “Eu tive que sair do meu salão com minhas funcionárias porque estava tudo sujo por causa do incêndio. O ônibus está todo destruído”, disse.
Dentro do ônibus havia equipamentos da banda e mala dos funcionários. O representante da Social Music afirmou que o prejuízo foi de cerca de R$ 700 mil.Não houve feridos. O veículo sofreu perda total devido ao incêndio. O Ciops informou ao O POVO Online que o incêndio no veículo começou por volta das 13h20min. Segundo o motorista do ônibus, Wagner Lima, é provável que o fogo tenha começado em um colchão que estava em entulhos ao lado do veículo estacionado na rua, e acabou sendo atingido pelas chamas. De acordo com o subtenente França, do Corpo de Bombeiros, uma viatura esteve no local do incêndio, para debelar as chamas.
incendio-serrinha
Fonte: O povo on line e Diário do forró

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.