Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Noite pra dar o que falar

Será realizada neste dia 15/11 uma Balada que tem por nome: Noite pra dar o que falar! Neste dia será oportuno o encerramento dos festejos do conjunto 87 DNOCS, Club Canecão para realização da mesma. Sendo que estarão presentes fazendo a sonorização da festa três dos melhores paredões de som da região: Paredão do UNO Pirado, Astra Predador de Magalhães de Almeida- MA e ainda Paredão Treme tudo, o mais novo empreendimento do grupo Treme terra, já bem conhecido em toda região do Baixo Parnaíba e adjacências.

  E pra fazer a pista pirar tem: os top djs Jammes Sillva e dj  ̶R̶i̶c̶a̶r̶d̶o̶ V̶a̶l̶l̶e̶....Será montada uma super estrutura de Iluminação, fumaça e muita música legal pra fazer a galera agitar ao som eclético do publico teen, como eletrônicas e outras mais.
Durante a festa será escolhida a garota que estiver com um vestido mais apertadinho levará um brinde da organização da festa.
Veja fotos dos Paredões:


Paredão do Uno pirado

Paredão Treme Tudo
Não fique de fora dessa super balada, esta com certeza vai dar o que falar!!


Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.