Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

IRMÃO DO GOLEIRO BRUNO é preso por estupro em THE

O irmão do goleiro Bruno identificado como Rodrigo Fernandes foi preso pro estuprar uma jovem de 18 anos vendedora ambulante no bairro Dirceu. De acordo com a vítima, Rodrigo a teria enganado ao prometer um emprego no Comercial Carvalho. A vítima é evangélica e ajuda a mãe vendendo 'balas' no sinal.
Rodrigo convenceu a moça a ir a uma entrevista de emprego e durante o percurso teria parado em um matagal onde cometeu o crime. Rodrigo nega o estupro e afirma que a jovem teria permitido o ato. "Eu não obriguei ela a nada. Agora ela está contando uma outra história. A Justiça vai provar a verdade", disse Rodrigo a imprensa.
A polícia afirmou que Rodrigo é acusado pelo mesmo crime no estado do Maranhão. No estado vizinho, Rodrigo foi acusado de estuprar uma professora. Ele também nega o crime cometido no Maranhão. A polícia suspeita que antes do crime ele teria feito o uso de drogas.
A vítima afirma que foi ameaçada por Rodrigo. "Ele disse que sabia onde agente mora. Minha filha disse que iria embora", comentou a mãe da vítima. Rodrigo é conhecido em Teresina não só por ser irmão do goleiro Bruno, mas também, por vender cachorro quente na entrada de casas de show na capital.
Durante a prisão, Rodrigo concedeu uma entrevista a imprensa e ficou irritado com perguntas sobre o goleiro Bruno. "Bruno e merda é a mesma coisa. Se você quer saber do Bruno deve ir até Belo Horizonte", disse.
Fonte: The em foco.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.